Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ramón celebra retorno ao Icasa e já participa dos treinamentos

Juazeiro do Norte (CE)

Um dos reforços do Icasa para a próxima temporada, o zagueiro Ramón, de 31 anos, vai para sua segunda passagem pelo clube de Juazeiro do Norte. Após conquistar disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2012, com o Verdão do Cariri, o defensor já participa das atividades promovidas pelo técnico Roni Araújo e projeta um novo período de sucesso em solo cearense.

"Me sinto em casa aqui no Icasa. Novamente fui muito bem recebido e espero ter sucesso. Já estamos treinando e estou muito feliz de voltar. Quero aproveitar as minhas oportunidades e manter o Verdão do Cariri em destaque. Não iremos apenas disputar o Cearense, temos planos bons para 2014”, explicou o zagueiro, em entrevista ao site Grande Área.

Após deixar o Icasa após o término da Segunda Divisão, Ramón passou por Macaé Esporte-RJ e Sobradinho-DF. O defensor também tem passagens por Brasil de Pelotas-RS, Juventude, Avenida-RS e Resende-RJ.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, tendo pela frente um clássico municipal, diante do Guarani de Juazeiro do Norte. O palco do embate é o estádio Mauro Sampaio, popularmente conhecido como Romeirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade