Futebol/Mercado - ( )

Renato Gaúcho desconversa sobre renovação: "Eles têm meu telefone"

São Paulo (SP)

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, recusou-se a falar sobre a sua provável renovação contratual após o empate sem gols com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé. No entanto, o treinador indicou que tudo está nas mãos do presidente Fábio Koff.

“Não quero falar, pensar nisso. Essa pergunta tem que ser feita ao presidente. Qualquer coisa, ele tem o meu telefone”, resumiu, exaltando a igualdade em São Paulo. Com o resultado, o time confirmou o vice-campeonato brasileiro e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

“Estou de férias. Agora é curtir o segundo lugar, essa vaga na Libertadores; É sempre bom disputá-la, ainda mais pelo seu clube do coração. Fiz minha parte”, disse, antes de citar sua história tricolor. “Fui criado aqui dentro, praticamente”.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho indicou que sua renovação com o Grêmio só depende de contato da diretoria tricolor
Perguntado sobre o planejamento gremista para 2014, Renato Gaúcho confirmou movimentação. “Todos os clubes já estão correndo atrás de reforços... Essas coisas, a programação do ano que vem, precisam ser feitas pra ontem”, finalizou o comandante gremista.

É provável que Koff e Renato Gaúcho se reúnam ainda nesta semana para selar a ampliação de vínculo entre ambos – o goleiro Dida e o meia Zé Roberto são outros que têm situações indefinidas do clube, mas a tendência é de que ambos permaneçam no clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade