Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Retorno de Felipe ao Vasco depende de avaliação de Caetano e Adilson

Rio de Janeiro (RJ)

Dispensado pelo Fluminense após o término do Campeonato Brasileiro, o meia Felipe pode retornar ao Vasco para disputar o Campeonato Brasileiro Série B na próxima temporada. O jogador depende de avaliação técnica do treinador Adilson Batista e do diretor de futebol Rodrigo Caetano para acertar com o cruz-maltino.

Felipe, de 36 anos, já teria aceitado um corte salarial em relação ao que ganhava no Fluminense e pode ser uma boa opção para reforçar o elenco do clube, que passa por problemas financeiros e pouco se movimentou até então para a próxima janela de transferências.

O veterano deixou o Vasco em 2012 e assinou com o rival Fluminense, mas não conseguiu se destacar com a camisa do tricolor carioca, que terminou a 38ª rodada do Brasileirão rebaixado para a Série B ao lado do time de São Januário.

A intenção do meia, que não pensa em encerrar a carreira neste momento, é jogar profissionalmente por pelo menos mais um ano. Ídolo do clube, Felipe foi bicampeão brasileiro, em 1997 e 2000, além da conquista da Copa do Brasil em 2011 e da Libertadores de 1998.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade