Futebol/Mercado - ( )

Ricardinho manifesta desejo de renovar contrato com o Criciúma

Criciúma (SC)

A dura tarefa de livrar do Criciúma para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro contou com participação ativa do meia Ricardinho. Contratado às pressas para reforçar a equipe na reta final da Série A, o armador caiu nas graças da torcida e espera ter o contrato renovado para seguir se destacando pelo Tigre em 2014.

O jogador de 28 anos foi emprestado pelo Joinville após se destacar na Série B do Brasileirão. Curiosamente, o Coelho caiu de rendimento após a saída do meio campista, que colecionou dois gols e quatro assistências pelo novo clube. Em entrevista ao Diário Catarinense, Ricardinho se mostrou ansioso pelo acerto entre os rivais catarinenses.

“Meu empresário está conversando e disse que o pessoal tem interesse de que eu continue. Só precisa acertar com o Joinville para renovar o empréstimo. Fico no aguardo e na expectativa de resolver o quanto antes e espero que seja pela continuação no Criciúma. Foi minha primeira experiência na Série A, tenho muito carinho pelo Criciúma e pela torcida”, declarou.

O único pesar é pela saída do técnico Argel Fucks, outra peça apontada como fundamental para a manutenção do clube na primeira divisão. O treinador não teve o vínculo renovado pela diretoria e se despediu de Heriberto Hulse poucos dias após sacramentar a salvação do Criciúma na temporada.

“Eu, assim como todos os atletas, gostaríamos que ele ficasse. Temos que respeitar a opinião do clube, acredito que eles procuraram fazer o melhor. Como atleta quer que o treinador continue. A capacidade dele como treinador é indiscutível. Então a gente sempre fica contente no futebol quando tem a oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente respeita e a gente gosta”, destacou o meia sobre o ex-comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade