Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Ronaldinho aposta em surpresa como arma contra europeus no Mundial

São Paulo (SP)

Recuperado antes do previsto e em fase final de preparação para o Campeonato Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, em Marrakesh, no Marrocos, Ronaldinho Gaúcho, que já disputou a competição pelo Barcelona explicou a diferença com que os europeus encaram a competição e aposta no elemento surpresa para conquistar o título.

“Os jogadores de lá conhecem muito pouco de quem atua aqui. Eles não acompanham o Campeonato Brasileiro. Na minha época, os meus companheiros de Barcelona pediam informações sobre o Inter. Acho que a gente pode até tirar vantagem desse desconhecimento deles. Basicamente, eles pensam que nossos melhores atletas estão na Europa”, contou, em entrevista ao canal Sportv.

Além da surpresa, Ronaldinho acredita que o time não pode mudar de esquema se quiser vencer o Bayern de Munique em uma possível final contra os campeões da Champions League.

“Nós vamos jogar pra cima dos caras. Não vamos mudar nada. Nós sabemos que a nossa melhor forma de jogar é ofensiva e nós não podemos abrir mão disso”, concluiu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho acredita que o fato de os brasileiros serem desconhecidos pelos europeus pode ser uma vantagem

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade