Futebol/Bastidores - ( )

Ronaldinho Gaúcho estrela campanha de chuteira em homenagem a 94

Rio de Janeiro (RJ)

Ronaldinho Gaúcho se prepara, junto com o elenco do Atlético-MG, para o Mundial de Clubes da Fifa e já tem chuteira nova para usar em sua estreia, no dia 18 de dezembro, no Estádio Marrakesh, em Marrocos. O craque estrelou a nova campanha de sua empresa de material esportivo, a Nike, que lançou a nova Tiempo Legend V, alusiva ao tetracampeonato da Seleção em 1994 e o craque jogará a competição de sapatos novos.

Com apenas 14 anos na época da conquista, Ronaldinho revelou que foi ali que decidiu que seria jogador de futebol profissional. “Ali tive certeza de que heróis existiam”.


Anos mais tarde, o craque seria um dos heróis do pentacampeonato, em 2002, com outro modelo da mesma chuteira nos pés. Quase 20 anos depois, há o lançamento de um modelo baseado no usado pelos “heróis” do título, junto com o primeiro tênis alusivo a uma chuteira de futebol.

“Adoro entrar em campo e pensar: ‘lá vou provar quem eu sou novamente’. A cada fim de semana, a cada partida coloco isso na cabeça e me motivo. Jogo há muito tempo com a Tiempo, estou feliz de usá-la. Um dos modelos mais bonitos que a Nike possui”, disse o jogador.

Ansioso pela estreia do Galo no Mundial, Ronaldinho prometeu surpresas ao melhor estilo “moleque”. “O que me deixa feliz é jogar bola, é o que eu amo fazer. Enquanto eu tiver alegria para jogar futebol, será sempre, para mim, aquela história: provar todos os dias que o ‘Ronaldo é o Ronalado”, finalizou o atleta.

Confira o vídeo publicitário de Ronaldinho Gaúcho:

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade