Futebol/Copa Maranhão - ( - Atualizado )

Sampaio Corrêa terá três baixas para a decisão da Copa Cidade de São Luís

São Luis (MA)

O Sampaio Corrêa terá três desfalques para o jogo de volta da Copa Cidade de São Luís. O zagueiro Robinho e o volante Robson Simplício foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, terão que cumprir suspensão automática. Além deles, o atacante Júnior Chicão sentiu o músculo adutor da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube.

A dúvida fica por conta do volante Luiz Maranhão, que sente dores na perna direita. Com todas essas baixas, o técnico Dejair Ferreira garante que não irá convocar os jogadores titulares de origem, já que eles estão de férias. "Vamos com o que temos para a decisão. Ganharemos o jogo".

Improvisado na zaga, Alex deverá ser o substituto de Robinho. Casagrande entrará na vaga de Júnior Chicão no ataque. A boa notícia é o retorno do meio-campo Erlon, que já cumpriu suspensão automática. "Vamos torcer para que Casagrande que vem de lesão aguente os 90 minutos", disse o comandante do Sampaio.

A confirmação da equipe que enfrenta o Maranhão no domingo será definido no treino de sábado. A decisão tem início previsto para às 17 horas (de Brasília), no estádio Nhozinho Santos. O Sampaio precisa as vitória por qualquer placar, já o MAC garante o título com um empate simples.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade