Futebol/Mercado - ( )

Santa Cruz acerta renovação de contrato com ídolo Flávio Caça-Rato

Recife (PE)

A diretoria do Santa Cruz deu um presente atrasado de Natal para os torcedores neste domingo. Os dirigentes do time coral anunciaram a renovação de contrato do atacante Flávio Caça-Rato, um dos heróis do título da Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o volante Sandro Manoel também teve o vínculo estendido.

“Estou muito feliz por renovar com o Santa Cruz. A conversa com a diretoria foi tranquila. Quem me conhece sabe que eu não ia exigir, por exemplo, R$ 50 mil de salários. Só eu e a diretoria sabemos o que pedi, mas o que vale é que estou feliz demais por renovar”, comemorou o xodó dos torcedores tricolores, negando que tenha feito exigências fora da realidade do clube.

Embora tenha ganhado destaque na reta final da temporada, Caça-Rato amargou a reserva por boa parte do ano, mas garante não se incomodar com a opção do técnico Vica: “Todo jogador quer sequência de jogos, mas comigo é tranquilo. Quando o professor pede para eu entrar desde o início ou durante a partida, estou pronto”.

Sandro Manoel também exaltou a forma como as negociações com a cúpula do Santinha foram conduzidas. Satisfeito com a renovação e com os resultados obtidos em 2013, o volante espera que o próximo ano seja ainda melhor, principalmente para coroar o ano do centenário tricolor.

“A negociação foi tudo bem, da maneira que eu gostaria que fosse. Agora é focar no ano do centenário. Vou ter o privilégio de estar no elenco do Santa Cruz neste momento importante e espero corresponder à altura. Desejo que seja um ano excelente”, celebrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade