Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santa Cruz encaminha renovação de contrato do meia Raul

Recife (PE)

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz trabalha com tranquilidade para manter o elenco para a próxima temporada. Um dos principais objetivos da diretoria é manter o meia Raul, tarefa que está bem perto de ser concluída. O próprio jogador já admite o acordo como certo para seguir no Arruda.

“Nós estamos nos acertando e agora faltam apenas alguns detalhes do contrato para que o clube possa falar que está tudo certo. Posso dizer que está 99,9% encaminhado”, revelou o próprio meio campista autor de cinco gols na campanha vitoriosa na Série C, em entrevista ao site Superesportes nesta quarta-feira.

A proximidade de um final feliz para o jogar de 32 anos e o clube pernambucano foi confirmada também pela própria diretoria tricolor. “A renovação de Raul está muito bem encaminhada. Ele entendeu o esforço da diretoria e não fez nenhum pedido absurdo, mas ainda falta assinar o contrato, o que é um grande detalhe”, explicou Jomar Rocha, diretor de futebol.

A renovação com Raul, no entanto, não é a única que está na pauta dos dirigentes do time coral para 2014. O goleiro Tiago Cardoso, em situação mais complicada, os volantes Luciano Sorriso e Sandro Manoel e o atacante Flávio Caça-Rato mantém contato com a diretoria mesmo no período de férias e também podem permanecer.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade