Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos dá sequência a bateria de exames médicos para o próximo ano

Santos (SP)

O Santos repetiu, nesta terça-feira, o planejamento adotado após a partida contra o Fluminense. Os jogadores que não fizeram exames cardiológicos e avaliações clínicas na última semana passaram pelos procedimentos de prevenção nesta tarde, quando o elenco santista se reapresentou após a vitória contra o Atlético-PR, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento desta terça não teve as participações do zagueiro Jubal, dos meias Pedro Castro e Leandrinho e dos atacantes Gabriel e Victor Andrade, que foram submetidos aos exames.

Alguns jogadores que devem deixar a equipe no final deste ano não realizaram as avaliações médicas em nenhum dos dias. É o caso do zagueiro Durval, dos volantes Renê Júnior e Marcos Assunção, do meia Renato Abreu e do atacante Everton Costa.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Goiás no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, apenas para cumprir tabela. Em quarto, os esmeraldinos buscam a vitória para garantir um lugar no G-4.

Ivan Storti/Santos FC
Com contrato terminando no final deste ano, Renê Júnior (à esquerda) e Renato Abreu não devem ficar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade