Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São Caetano comemora 24 anos e presidente projeta 2014 melhor

São Caetano (SP)

O São Caetano comemora 24 anos de fundação nesta quarta-feira, após uma péssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro que culminou no rebaixamento do clube para a terceira divisão. Em nota no site oficial, o presidente do azulão, Nairo Ferreira de Souza, parabenizou a equipe e projetou uma próxima temporada melhor.

“São 24 anos de dedicação ao clube. Eu vivi grandes momentos e também algumas decepções, que infelizmente fazem parte do esporte. Parabenizo a todos os torcedores, diretores e funcionários que realmente amam o São Caetano”, declarou o mandatário.

Definindo o ano de 2013 como terrível, ele deu esperanças aos torcedores sobre a Série C. “Na próxima temporada, o Azulão vai reencontrar o caminho das vitórias. Não adianta lamentar o que não tem mais volta. Temos camisa, tradição e vamos nos reerguer. Estamos trabalhando com muito critério para que em 2014 a gente possa reencontrar a alegria e as glórias. Conto com o apoio de todos os apaixonados”, afirmou.

O primeiro desafio da equipe no ano que vem é a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. A estreia na competição será contra o Itapirense, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade