Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano estreia contra o Itapirense na Série A2 do Paulistão

São Caetano do Sul (SP)

Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista nesta temporada, o Azulão já sabe contra quem estreará na campanha para tentar voltar à elite do futebol estadual. O primeiro jogo do São Caetano na competição será contra o Itapirense, fora de casa, no dia 26 de janeiro.

Campeão da Série A do Campeonato Paulista em 2004, o Azulão não vive boa fase em sua história. Foram dois rebaixamentos nesta temporada e dez anos depois de levantar a taça do Paulistão, o São Caetano disputará a terceira divisão nacional e a segunda divisão estadual no próximo ano.

Para a próxima temporada, o presidente Nairo Ferreira de Souza projeta dias melhores. “O Azulão vai reencontrar o caminho das vitórias. Não adianta lamentar o que não tem mais volta. Temos camisa, tradição e vamos nos reerguer. Estamos trabalhando com muito critério para que em 2014 a gente possa reencontrar a alegria e as glórias. Conto com o apoio de todos os apaixonados”, afirmou o dirigente.

O primeiro compromisso do São Caetano em 2014 é contra o Itapirense, no estádio Coronel Francisco Vieira. O clássico do ABC, contra o Santo André, será realizado na última rodada da Série A2 do Paulistão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade