Futebol/Torneio Internacional de Futebol Feminino - ( - Atualizado )

Seleção estreia com vitória no Torneio Internacional de Futebol Feminino

Brasília (DF)

A Seleção Brasileira iniciou a busca pelo tetracampeonato do Torneio Internacional de Futebol Feminino com o pé direito. Nesta quinta-feira, a equipe contou com o apoio da torcida no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para vencer o Chile por 2 a 0.

Os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo de jogo. Principal estrela da Seleção, Marta fez bela jogada individual, deixou a goleira adversária para trás e abriu o placar logo aos 11 minutos. Aos 33, Thaisa aproveitou bom passe de Debinha, uma das melhores em campos, para ampliar.

Com o resultado, a Seleção fica empatada na liderança da competição com o Canadá, seu principal concorrente ao título. Mais cedo, na abertura da competição, a equipe da América do Norte não teve trabalho para bater a Escócia pelos mesmos 2 a 0.

A seleção europeia é justamente o adversário do Brasil na próxima rodada, às 16h (de Brasília) de domingo. Enquanto isso, Canadá e Chile se enfrentam duas horas depois. Ambas as partidas serão disputadas no Mané Garrincha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade