Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem Botinelli e de olho em Zé Love, Coxa começa preparação para 2014

Curitiba (PR)

Após uma pausa nos trabalhos no Alto da Glória, parte do elenco do Coritiba inicia a preparação para a temporada 2014 nesta quinta-feira e já conta com novidades para o torcedor. Enquanto o meia Dario Botinelli está de saída, emprestado para a Universidad Católica do Chile, o clube paranaense espera contar com o reforço do atacante Zé Love para o próximo ano.

Depois de realizar um amistoso em Pirajuí, no interior de São Paulo, o próprio jogador revelou que está próximo de acertar seu retorno ao futebol brasileiro. Atualmente no Genoa, Zé Love ganhou destaque com a camisa do Santos, quando foi campeão da Libertadores em 2011.

Alguns dos possíveis concorrentes do jogador no ataque do Coxa devem se reapresentar nesta quinta-feira, antes mesmo do restante do elenco. Depois de ser emprestado ao Santos em 2013, Everton Costa não deve perder tempo para mostrar serviço à nova comissão técnica. Keirrrison, por sua vez, também participará das primeiras atividades do Coxa já pensando em 2014.

Anunciado nos últimos dias, o treinador Dado Cavalcanti ainda não será comandará o grupo, que ficará sob a reponsabilidade de Zé Carlos, treinador das categorias de base. Apesar da presença de Keirrison, Everton Costa e outros jogadores do elenco profissional, as primeiras atividades serão compostas pela maioria de atletas do sub-20 do Coxa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade