Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem Fred, Cruzeiro pode tentar a contratação de Marcelo Moreno

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro está atrás de um centroavante para a próxima temporada, e após saber que o Fluminense não quer negociar Fred, sonho antigo da diretoria, o nome de Marcelo Moreno começa a ganhar força na Raposa. O jogador pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Flamengo, onde não conseguiu se firmar como titular.

O time gaúcho iniciou um processo de contenção de despesas, e o salário do atacante boliviano é considerado alto demais, o que pode ajudar no negócio com o Cruzeiro. Para se ver livre de Marcelo Moreno existe até a possibilidade de gremistas e cruzeirenses dividirem os vencimentos do jogador, que deixou saudades na torcida do Cruzeiro.

Antes do Brasileiro deste ano, a cúpula celeste recebeu uma consulta dos gaúchos que queriam trocar Marcelo Moreno pelo zagueiro Paulão, mas na ocasião, o Cruzeiro não aceitou a troca. Paulão perdeu espaço no Cruzeiro e não fica mais em Belo Horizonte, o que abre caminho para os gaúchos negociarem com o defensor.

O técnico Marcelo Oliveira conta atualmente com Borges, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon para a posição. Borges não é unanimidade entre os torcedores, Vinícius Araújo ainda é considerado um garoto em evolução e Anselmo Ramon deverá deixar o Cruzeiro. William, Dagoberto, Martinuccio e Luan também são peças ofensivas da equipe celeste.

Divulgação/Grêmio
Marcelo Moreno passou pelo Grêmio e pelo Flamengo depois de brilhar no Cruzeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade