Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem reforços, Fluminense avalia jogadores que retornam de empréstimo

Rio de Janeiro (RJ)

Esperando pelo julgamento que definiu a permanência na primeira divisão nacional, o Fluminense trouxe poucos reforços para a próxima temporada até então. A única contratação foi a de Darío Conca, ídolo do time que estava no futebol chinês, ainda com o Campeonato Brasileiro em andamento. Uma das soluções pode estar no jogadores emprestados pelo clube.

Felipe Ximenes, diretor executivo, Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol e o técnico Renato Gaúcho irão avaliar os jogadores que retornam ao clube em janeiro deste ano. São eles Matheus Carvalho, atacante do Joinville, Bruno Veiga, ponta do São Caetano, Higor, meia do Avaí e Emerson Bacas, meia que estava no Cádiz, da Espanha.

O meia Tartá, que foi emprestado ao Goiás na última temporada, não seguirá no Fluminense em 2014 e está sem clube. O contrato do jogador se encerra no fim de ano e não será mais renovado pelo tricolor carioca.

Apesar de avaliar os jovens emprestados, o Fluminense não abre mão de novos reforços, que ficarão para janeiro do ano que vem. O técnico Renato Gaúcho avalia ser necessário pelo menos mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade