Futebol Internacional/Copa da Liga Inglesa - ( - Atualizado )

Sem técnico, Tottenham tenta evitar crise maior diante do West Ham

Londres (Inglaterra)

Após a goleada de 5 a 0 sofrida em casa para o Liverpool pelo Campeonato Inglês e a consequente demissão do técnico André Villas-Boas, o Tottenham encara o West Ham sob pressão nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no White Hart Lane, pelas quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa.

O torneio, que normalmente é disputado por jogadores reservas dos principais clubes da Inglaterra, deve contar com a participação de alguns titulares do Tottenham, que recebe um rival de Londres em uma partida eliminatória. Uma derrota seria desastrosa e ampliaria a crise no time inglês. A equipe será comandada pelo interino Tim Sherwood, que tem chances de ser efetivado no cargo caso consiga bons resultados.

Dois desfalque já são certos no lado do Spurs. O volante brasileiro Paulinho, expulso após acertar Luis Suárez com as travas da chuteira na goleada do final de semana, terá de cumprir suspensão automática nos próximos três jogos por ter sido punido com cartão vermelho direto, sem levar cartão amarelo. Michael Dawson também está suspenso. Sandro, que saiu contundido no mesmo jogo, é dúvida por lesão. Em contrapartida, Danny Rose e Vlad Chiriches podem voltar recuperados do departamento médico.

Já o West Ham não poderá contar com o suspenso Kevin Nolan e os lesionados Stewart Downing, Reid, Andy Carroll, Mladen Petric e Vaz Te. Alou Diarra, Joey O'Brien, Matt Taylor e Carlton Cole podem ser promovidos ao time titular.

Stoke City x Manchester United - Concentrado no Campeonato Inglês, o Manchester United irá mandar seus reservas a campo no duelo contra o Stoke City, também pelas quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa, mas acredita ser perfeitamente possível conseguir a vitória.

“Temos um elenco em que podemos confiar e escalar em qualquer partida, então vou analisar e ver quem está pronto. Nas próximas semanas, teremos muitos jogos por vir e precisamos de alguns jogadores. Mas acho que estaremos fortes independente disso”, afirmou o técnico dos Red Devils, David Moyes.

Mark Hughes, técnico do Stoke City, avisou que não poupará esforços, mas pregou respeito aos reservas do adversário. “É difícil, porque quando você olha o elenco do United, há pelo menos três ótimos jogadores para cada posição. Mas queremos passar de fase. Gostamos muito de torneios mata-mata e vamos para vencer”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade