Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Sem vencer há 67 dias, Montpellier recebe Saint-Étienne de Brandão

Montpellier (França)

Campeão francês da temporada 2011/2012, o Montpellier não vence há nove jogos e está muito ameaçado de rebaixamento. Nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), o time receberá o tradicional e irregular Saint-Étienne, pela abertura da 18ª rodada da Ligue 1. O jogo será no Stade de la Mosson.

A equipe do sul do País vem de quatro empates e cinco derrotas, somando a Copa da Liga Francesa, e só tem cinco pontos a mais do que o Valencienner, que abre a zona de degola da competição nacional. No último domingo, empate em 1 a 1 com o Toulouse, fora de casa.

Enquanto isto, os alviverdes vêm de um duro revés para o Rennes, por 3 a 1, também longe dos seus domínios. O resultado fez com que os comandados do técnico Christophe Galtier se mantivessem distantes da zona de classificação para as competições europeias do ano que vem.

Ex-Cruzeiro, o centroavante Brandão aparece como uma das opções para Galtier no banco de reservas. O brasileiro de 33 anos, que só marcou um gol no Campeonato Francês até agora, atuou durante alguns minutos na derrota para o Rennes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade