Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Semana sem jogo deve ser arma do Furacão diante do Vasco

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de uma verdadeira maratona de jogos, boa parte deles decisivos, o Atlético Paranaense teve uma semana dedicada apenas aos treinamentos antes de encarar outra ‘final’. Diante do Vasco da Gama a equipe rubro-negra tentará garantir seu lugar na Libertadores da América e conta com um time mais descansado para voltar a render. Essa é a expectativa do técnico Vágner Mancini, que pode realizar alguns acertos com mais tranquilidade.

“Esta semana tive a oportunidade de trabalhar mais com o grupo em termos táticos e dar um pouco mais de posse de bola e velocidade de jogo à equipe”, afirmou o treinador, que espera ver o resultado deste trabalho no final de semana. “Tenho certeza de que conseguimos passar coisas interessantes a eles. E no domingo, vamos ver um Atlético mais descansado, mais disposto em termos de marcação. Porque é um jogo que vai exigir muito de nós”, completou.

Para Mancini, chegou o momento de coroar a arrancada que se iniciou com sua chegada ao clube. Do contrário, nada terá valido a pena. “Fizemos uma ótima temporada até aqui. Só que não vai ter adiantado de nada se nós chegarmos aqui e não confirmarmos a vaga para a Libertadores. Vamos estar assinando uma obra que foi feita ao longo de toda temporada, com muito esforço e muita dedicação dos atletas”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade