Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Serginho espera manter invencibilidade para manter o Tigre na elite

Criciúma (SC)

Após a vitória sobre o São Paulo, o Criciúma alcançou a marca de seis partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro. A sequência positiva foi de extrema importância porque tirou o time catarinense da zona de rebaixamento e agora o Tigre depende apenas dele mesmo para se manter na elite do futebol nacional. O volante Serginho garantiu esforço da equipe para o próximo duelo.

“Queríamos que o campeonato fosse mais fácil, mas infelizmente nada vem fácil para a gente. Então, diante do Botafogo, a gente vai para o Rio com inteligência. É um jogo que pode ser decidido em detalhes, mas o Criciúma vai forte, até mesmo porque estamos em uma sequência de seis jogos sem derrota e podemos completar a sétima diante do Botafogo”, disse Serginho.

O duelo entre Botafogo e Criciúma está marcado para domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense está na 15ª colocação da tabela de classificação do torneio nacional, com 46 pontos. O Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, está com 44 pontos, dois a menos que o Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade