Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Sevilla supera Villarreal e volta a sonhar com vaga em torneios europeus

Madri (Espanha)

Em busca da recuperação no Campeonato Alemão, o Sevilla superou o Villarreal por 2 a 1 neste sábado, no estádio El Madrigal. Com o resultado, os visitantes da vez voltaram a sonhar com a classificação para a Liga Europa ou até mesmo para a próxima Liga dos Campeões.

Em partida movimentada e com muitas chances de gol, o Sevilla conseguiu sair à frente com um gol de Cala, aos 25 minutos do primeiro tempo. As duas erravam muito na finalização e o jogo foi para o intervalo com os visitantes com a vantagem no placar.

Na volta dos vestiários, os anfitriões tentaram correr atrás do prejuízo para chegar ao empate. Mas, aos 26 minutos da etapa complementar, Carlos Bacca balançou as redes adversárias. O Villarreal conseguiu apenas diminuir o resultado, com Perbel aos 43 do segundo tempo, de pênalti.

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 26 pontos e empatou com o Real Sociedad, um dos classificados para a próxima Liga Europa. O Villarreal, em boa campanha na competição, permaneceu com os mesmos 28 pontos.

Após a pausa no fim do ano, o Campeonato Espanhol retorna no início de 2014. O Villarreal visita o Rayo Vallecano no dia 6 de janeiro, segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Teresa Rivero. Enquanto o Sevilla recebe o Getafe no dia 5 do mesmo mês, às 9 horas (de Brasília), no estádio Sánchez Pizjuán.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade