Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Sevilla vence o Granada e ainda sonha em se aproximar dos líderes

Granada (Espanha)

O Granada recebeu o Sevilla no estádio Nuevo Los Cármenes, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol e perdeu por 2 a 1 Os visitantes anotaram com Bacca e Gameiro e levaram o gol de Brahimi.

Com o resultado, o Granada permanece com 17 pontos, figurando em 18º lugar. Já o Sevilla foi a 22, seis pontos a menos que o 4º colocado, Villareal e tem uma dura missão na próxima rodada: enfrentar o líder Barcelona no Camp Nou. Tarefa mais fácil pela equipe de Granada: duelo com o fraco Rayo Valenciano fora de casa.

O jogo começou movimentado e logo aos 15 minutos do primeiro tempo já saiu o primeiro cartão amarelo para Fran Rico, que tentava segurar a pressão dos visitantes. Esforço que não foi suficiente, já que Bacca abriu o placar pouco tempo depois, aos 23 minutos. Sevilha 1 a 0.

O Granada partiu para o ataque e forçou dois cartões amarelos praticamente seguidos para a equipe adversária: Carriço e M’Bia. No entanto, o primeiro tempo foi positivo para o Sevilla, que conseguiu neutralizar a saída de bola dos donos da casa e chegou ao gol com o homem que participou dos últimos dez tentos do time.

Na segunda etapa, o Granada chegou ao gol de empate aos 15 minutos, com Brahimi batendo pênalti, após disputa de bola entre Carriço e El Arabi.

Fim de jogo eletrizante, com cinco cartões amarelos e o gol da vitória marcado aos 42 minutos. Gameiro não sentiu a pressão da torcida e foi o herói da partida, chutando forte e impossibilitando a defesa do arqueiro Roberto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade