Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sob o aval de Martelotte, Atlético-GO renova com três jogadores

Goiânia (GO)

Depois de sofrer na Série B do Campeonato Brasileiro e conquistar a permanência na competição apenas nos minutos finais da última rodada, o Atlético-Go começa a fazer seu planejamento para a próxima temporada. Desta forma, a diretoria rubro-negra anunciou a renovação com três jogadores nesta terça-feira: Roberto, Pedro Bambu e Paulo Henrique.

Para evitar o mesmo desespero de 2013, o Atlético-Go vai começar o planejamento cedo. Sob o comando do treinador Marcelo Martelotte, o time goiano inicia sua pré-temporada no dia 2 de janeiro e os três jogadores com contrato renovado estarão nos primeiros treinamentos da equipe.

Marcelo Martelotte foi anunciado oficialmente pela diretoria do Dragão na última semana e agora tem a missão de montar um elenco rubro-negro mais forte. Depois de dar o aval para a renovação de Roberto, Pedro Bambu e Paulo Henrique, outros dois nomes do elenco estão na mira do treinador.

A prioridade atleticana neste momento é definir a situação de Diego Giaretta e Renan Foguinho, que negociam suas permanências na equipe goiana. Enquanto o volante está bem perto de chegar a um acordo para a próxima temporada, o zagueiro do Dragão não deve ficar para 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade