Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sport divulgará lista de dispensa na próxima semana

Recife (PE)

Na última semana, o Sport acertou a renovação de contrato do goleiro Magrão e do meia Ailton, que permanecem na Ilha do Retiro na temporada que vem. Agora, a diretoria rubro-negra volta as atenções para as dispensas. A partir da próxima semana, os atletas que não interessam ao técnico Geninho serão informados de que os contratos não serão renovados.

Após entregar relatório de desempenho para a diretoria do Sport, Geninho decidiu em reunião com a força tarefa que comanda o futebol e definiu os nomes dos jogadores que não ficam na equipe para o próximo ano. O clube, porém, promete que só vai divulgar oficialmente a lista após os atletas serem comunicados.

“Tivemos uma reunião nas quais estudamos todas as situações e já temos uma posição definida quanto a quem não vai continuar com a gente. Vamos comunicá-los na próxima semana. Não podemos divulgar nada antes de fazer isso”, explicou o dirigente Arnaldo Barros ao site Superesportes.

Sobre o caso de Chumacero, que já foi dado como praticamente fora da Ilha do Retiro, o dirigente esclarece que ainda não há nada definido. O volante foi liberado para as férias, mas não teve o contrato rescindido. “Continuamos analisando a situação dele. É um atleta que é patrimônio do clube e esteve em uma fase de adaptação. Então não tem nada definitivo. Vamos aguardar e com calma vamos tomar uma decisão”, explicou Arnaldo Barros.

Até o momento, apenas o atacante Nunes deixou oficialmente o Sport, ao se transferir para o Santo André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade