Futebol Internacional/Mundial de Clubes - ( )

Tardelli aposta em torcida no Marrocos para conquistar Mundial

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli ficou fora da partida de despedida do Galo no Brasileiro por conta de ter ingerido um medicamento que poderia ser acusado no exame antidoping, mas no Mundial de Clubes, o jogador é presença certa. O atleta está confiante na conquista atleticana, em Marrakech, no Marrocos.

“O Mundial de Clubes é a competição mais importante para nós sul-americanos e, por isso, é tão desejada pela torcida. Serão jogos difíceis, mas temos tudo para fazer uma grande competição. Tenho certeza que a torcida estará com a gente lá, nos apoiando, e nós todos do Atlético-MG acreditamos muito no título”, declarou.

Tardelli é uma das apostas do Galo para superar o favoritismo dos alemães do Bayer de Munique. O jogador vive ótimo momento, e no Marrocos vai formar o quarteto ofensivo do Atlético-MG com Fernandinho, Ronaldinho e Jô. “Nosso time é forte. Respeitamos todos os adversários, mas nosso objetivo é conquistar o Mundial de Clubes”, disse.

A estreia do Galo na competição mais importante da história do clube acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o “Vencedor 1”, que sairá do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca e Auckland City.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade