Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tcheco lamenta desfalque de Deivid, mas vê substitutos prontos

Curitiba (PR)

O elenco do Coritiba só voltará a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Bayard Osna, mas o técnico Tcheco já sabe que não poderá contar com o atacante Deivid, suspenso, para a próxima e última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time luta desesperadamente contra o rebaixamento.

A um ponto de distância da zona de degola, a equipe paranaense visitará o São Paulo, no domingo que vem, no interior paulista. Um dos artilheiros alviverdes nesta temporada, Deivid foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Botafogo, neste final de semana.

“Temos que respeitar todos os jogadores que têm histórias vencedores. O Deivid é um deles. Temos que lamentar sua ausência. Mas ele mesmo já falou da importância de quem substituí-lo. Tem o Júlio César e o Jânio se preparando pra entrar”, disse Tcheco depois do triunfo de 2 a 1.

No Couto Pereira, Alex e Deivid comandaram a importantíssima vitória do Coritiba, com um gol cada. O primeiro é a principal aposta para um triunfo diante do Tricolor paulista. De acordo com o site Infobola, o Coxa ainda tem 30% de chances de queda para a segunda divisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade