Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Tite vai voltar ao Pacaembu para ver o jogo da Ponte Preta

São Paulo (SP)

O técnico Tite voltará ao Pacaembu, de onde se despediu da torcida do Corinthians no empate sem gols com o Internacional, já nesta quarta-feira. O gaúcho estará no estádio municipal para apoiar outro time alvinegro paulista, a Ponte Preta, na final da Copa Sul-americana.

Tite informou a sua decisão de ir ao Pacaembu durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, de domingo. Outro convidado do programa foi Márcio Della Volpe, presidente da Ponte Preta, que ficou satisfeito com o incentivo do ainda técnico do Corinthians.

Segundo Della Volpe, a Ponte Preta espera contar também com torcedores dos grandes clubes de São Paulo no confronto com o Lanús, da Argentina. A equipe de Campinas avançou à decisão continental depois de surpreender o São Paulo, com vitória no Morumbi e empate em Mogi Mirim.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O retorno de Tite ao Pacaembu será em breve: ele apoiará a também alvinegra Ponte na quarta-feira
A empolgação do presidente da Ponte com a final foi tamanha que ele prometeu transformar o Pacaembu em “Macacaembu”. Dessa forma, Della Volpe tenta seguir o exemplo do clube dirigido pelo próprio Tite, que adota o estádio público como a sua casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade