Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Tite volta a segurar as lágrimas em participação no Mesa Redonda

São Paulo (SP)

Os olhos de Tite quase sempre ficam marejados quando o tema é o vínculo estabelecido com o Corinthians, clube que ele deixará ao término do Campeonato Brasileiro. Foi assim também no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, de domingo.

O treinador se emocionou antes mesmo de chegar ao estúdio. Quando saía do apartamento onde mora em São Paulo, foi surpreendido por um grupo de crianças, que vibrava por ele. “Olê, olê, olê, olê! Tite, Tite!”, cantavam os garotos, repetindo o coro de quem foi ao Pacaembu para se despedir do gaúcho no empate sem gols com o Internacional, no sábado.

Logo no princípio do programa, Tite ergueu as sobrancelhas e suspirou ao saber que a caixa de e-mails estava abarrotada de mensagens de telespectadores para o treinador. “Obrigado, Tite” era o assunto de muitas delas.

“Desde madrugada, também estou recebendo e respondendo muitas mensagens, até de torcedores colorados e gremistas. Agradeço muito por isso. Estou bastante feliz com todas as demonstrações de gratidão”, comentou.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Desempregado em 2014, Tite sorriu ao rememorar tudo o que conquistou no comando do Corinthians
Tite precisou se esforçar mais para segurar o pranto, contudo, quando assistiu a uma matéria sobre a sua despedida do Corinthians. Ficou sensibilizado ao ouvir declarações de seus jogadores e principalmente da esposa, Rose. Ela contou que o técnico pode não chorar tanto em público, mas derrama muitas lágrimas em casa.

Com tamanha emoção, foi difícil para Tite ouvir inúmeras perguntas sobre o motivo de deixar o Corinthians, time pelo qual foi campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial. “Existem alguns ciclos na vida das pessoas. A gente só não pode pré-estabelecer um tempo para isso”, sorriu o ídolo alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade