Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Titular, Cleber vê confronto com Náutico como "avaliação" para 2014

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Preterido pelo treinador Tite em boa parte do Campeonato Brasileiro desta temporada, o zagueiro Cleber deve receber nova oportunidade entre os titulares contra o Náutico, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Apesar de a partida em território nordestino não ter importância significativa para os planos do Corinthians na competição nacional, o defensor exaltou chance de deixar boa impressão para 2014.

“Eu levo isso como uma avaliação. O técnico que for contratado para o próximo ano vai poder enxergar que estou bem. Se aparecer oportunidade de ser titular, vou agarrar com unhas e dentes”, afirmou o zagueiro, lembrando a saída de Tite ao final deste ano e possível chegada de Mano Menezes.

Desde que chegou ao Corinthians, em julho deste ano, Cleber atuou em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, sendo todas como titular, e marcou um gol. Para o embate deste final de semana, Tite não conta com o zagueiro Gil (suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos) e Paulo André (poupado). Caso não haja nenhuma surpresa, o ex-atleta da Ponte Preta formará dupla defensiva com Felipe.

O Corinthians retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, quando faz nova atividade no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Na sexta-feira, o time embarca para Recife, onde disputa seu último confronto desta temporada. O clube alvinegro ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 50 pontos, enquanto o time alvirrubro é o último colocado, com 17 pontos, e já está rebaixado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade