Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Toloi se choca com Douglas e sai ferido de treino do São Paulo

Helder Júnior São Paulo (SP)

O São Paulo não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, porém seus jogadores garantem que estarão motivados diante do Coritiba, na tarde de domingo, em Itu. No antepenúltimo treinamento da equipe no ano, na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Rafael Toloi e o lateral direito Douglas provaram que ainda trabalham com intensidade em 2013 – até um pouco exagerada.

Um choque entre os dois jogadores, que estavam no mesmo time durante uma atividade realizada no campo de showbol do CT da Barra Funda, causou preocupação no departamento médico são-paulino e encerrou a movimentação. Toloi teve cortes no supercílio e no nariz e assustou-se com a abundância de sangue que perdeu. Douglas também ficou caído no gramado, reclamando de dores, mas se recuperou mais rapidamente.

Apesar da necessidade de Toloi levar alguns pontos no rosto para corrigir os ferimentos, é provável que ele e Douglas estejam à disposição do técnico Muricy Ramalho para o compromisso com o Coritiba. O elenco do São Paulo entrará de férias após participar da definição dos últimos rebaixados à Série B – Vasco e Fluminense, ameaçados de cair de divisão, torcerão por uma vitória do time paulista na rodada derradeira da competição nacional.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Toloi sangrou bastante após se chocar com Douglas durante o treinamento do São Paulo desta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade