Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Torneio de society diverte elenco são-paulino na volta ao trabalho

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A cinco dias do último compromisso da temporada, os jogadores do São Paulo se reapresentaram em clima completamente descontraído, na tarde desta terça-feira. O elenco foi dividido para um disputado - e ao mesmo tempo divertido - torneio de society entre quatro times de sete atletas cada.

Junto à grade, as duas equipes que ficavam de fora caçoavam as que se enfrentavam dentro de quadra. Um dos principais alvos de gozação foi o argentino Clemente Rodríguez. "É lateral esquerdo mesmo?", perguntou o atacante Luis Fabiano, rindo, ao ver o reserva - que é destro - errar um chute de canhota.

Clemente foi contratado no meio do ano e fez apenas três jogos, nenhum deles sob comando de Muricy Ramalho. Único estrangeiro do elenco, o "gringo", como é chamado por alguns colegas, não escapa de brincadeiras nem mesmo do coordenador técnico Milton Cruz, que se diverte principalmente com o sotaque do argentino.

O zagueiro Antônio Carlos e o meia Jadson, dois dos principais jogadores do grupo, também estiveram entre os mais provocados pelos companheiros ao longo da atividade.

Na bola, quem mais venceu foi o time de colete amarelo, comandado por Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio, Aloísio e Denilson. "Foi o torneio mais bem organizado que eu já vi no São Paulo", brincou Muricy Ramalho, parabenizando o preparador físico Sérgio Rocha, o encarregado de anotar os placares.

O próximo treino do São Paulo no CT da Barra Funda está marcado para a manhã desta quarta-feira. A equipe encerrará a temporada no domingo, em partida contra o Coritiba, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade