Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Torres projeta triunfo no clássico: "Sabemos como vencer o Arsenal"

Londres (Inglaterra)

O clássico londrino que será realizado na noite desta segunda-feira, no Emirates Stadium, já tem um vencedor certo na opinião do centroavante Fernando Torres. O jogador do Chelsea sabe da importância do duelo para a sequência do Campeonato Inglês.

“Sabemos que é um jogo importante para nós. Temos a oportunidade de ultrapassá-los na classificação e isso é muito valorizado pelos torcedores. Já os vencemos nesta temporada, por isso sabemos o que temos que fazer para voltar a ganhar na casa deles”, afirma ao site oficial do clube o confiante Torres, relembrando a vitória por 2 a 0 do Chelsea sobre o Arsenal, pela Copa da Liga Inglesa.

Apesar de ter eliminado o rival na Copa da Liga Inglesa, o Chelsea também não está mais na competição. Os Blues foram eliminados na última terça-feira, na derrota por 2 a 1 para o Sunderland. O Arsenal, por sua vez, não vence há três jogos e perdeu a liderança do Campeonato para o Liverpool.

Para voltar à ponta da tabela, os comandados de Arséne Wenger precisam bater Torres e cia. A partir das 18 horas desta segunda-feira, no Emirates Stadium. O clássico entre o terceiro e o quinto colocado do Campeonato Inglês fecha a 17ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade