Futebol - ( - Atualizado )

Última semana de Tite começa com homenagem, treino leve e pelada

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Começou a última semana de trabalho da segunda – e histórica – passagem de Tite pelo Corinthians. A manhã de terça-feira teve nova homenagem ao treinador gaúcho, um treino leve - início da preparação para o confronto de sábado, contra o Náutico, em Pernambuco - e uma pelada com os funcionários do clube.

Antes mesmo de os portões do CT do Parque Ecológico serem abertos, quatro torcedores apareceram por lá em fusca todo decorado em preto e branco, com símbolos do clube. Eles carregavam uma faixa com a seguinte mensagem: “Tite, o verdadeiro campeão”.

Em campo, o gaúcho comandou uma atividade em campo reduzido, com os reservas e alguns dos atletas que participaram do empate com o Internacional, no último final de semana. Zizao deixou a sua marca no treino, realizado no clima de quase férias observado já faz algum tempo.

Dos titulares do último 0 a 0 alvinegro, não foram ao campo Alessandro, Paulo André, Renato Augusto e Emerson, mais desgastados. Eles voltarão a treinar na tarde de quarta, mais uma jornada nos dias derradeiros de Tite na agremiação do Parque São Jorge.

Terminada a atividade da manhã de terça, Tite voltou ao campo para uma pelada com os funcionários do CT. O treinador, que já havia batido bola com jornalistas na semana passada, está em temporada de despedida das pessoas com quem conviveu nos últimos três anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade