Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Verdão reúne ídolos em Osasco e Velloso dará autógrafos em Barueri

São Paulo (SP)

Na estratégia de levar ídolos às lojas oficiais, o Palmeiras permitiu aos torcedores que tirassem fotos e pegassem autógrafos de Sérgio, Tonhão e Leivinha e César Maluco na Academia Store do Shopping União, em Osasco, na segunda-feira. No sábado, será a vez de Tonhão estar ao lado de Velloso para participar de sessão similar na primeira filial em Barueri, no Parque Shopping Barueri.

Na noite de segunda-feira, em Osasco, o evento teve dois garotos tocando o hino do clube em guitarras antes de a torcida encher a loja inaugurada na sexta-feira. “É uma honra e sinal de que fiz um bom trabalho, que não caí no esquecimento. Ser reconhecido é a melhor coisa do mundo, principalmente pelos torcedores palmeirenses”, celebrou o ex-goleiro Sérgio.

“Viajo muito em eventos de comunidades palmeirenses e sabemos que o Palmeiras tem uma das maiores torcidas do Brasil. Fico feliz porque nesses encontros tenho a oportunidade de contar com o carinho do torcedor palmeirense”, comemorou o ex-atacante Leivinha.

Às 17 horas de sábado, em Barueri, será a vez de Velloso sentir sensação similar à que viveu na inauguração da unidade de Jundiaí, em setembro. “É sempre bom ter meu nome ligado ao Palmeiras, já que tenho uma bonita história com muitos títulos. Há uma identificação muito grande com o clube e é ótimo continuar presente e poder inaugurar a loja”, falou o ex-goleiro.

De acordo com a Meltex Franchising, responsável pela gestão das lojas oficiais do Palmeiras, a previsão é de abrir ainda neste ano mais três unidades em São Paulo e Rio Preto. Para 2014, ano do centenário do clube, a ideia é inaugurar mais 40 filiais em todo o País.

Divulgação
Ex-goleiro Velloso estará com o ex-zagueiro Tonhão para sessão de fotos e autógrafos na loja em Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade