Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Victor Ferraz admite: "Acabamos nos perdendo no meio do campeonato"

Curitiba (PR)

O lateral direito do Coritiba, Victor Ferraz, exaltou o grupo de jogadores do Coritiba após o fim do jogo contra o Botafogo, neste domingo, que terminou com uma vitória de 2 a 1 dos paranaenses no Estádio Couto Pereira. Para o jogador, o clube perdeu o foco no segundo turno.

“A gente sabe que tem um elenco forte. Acabamos nos perdendo no meio do campeonato. O plantel é bom e não era para estar nesta situação difícil, agora é olhar para frente e vencer o jogo que nos resta”, disse à Rádio Banda B.

Até o momento, o Coritiba tem a segunda pior campanha do returno do Brasileirão, sendo superado apenas pelo Naútico. Os paraenses fizeram 17 pontos nos últimos 18 jogos, vencendo apenas em quatro ocasiões.

Victor Ferraz acredita na tradição do clube para a manutenção na Série A do Brasileirão: “O Coritiba é muito grande, vem em uma ascensão gigante nos últimos anos. Os adversários reconhecem a grandeza do time. Não podemos deixar o Coxa cair”.

O Coritiba enfrenta o São Paulo em Itu, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o 16º colocado com 45 pontos e só depende de si na luta pelo rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade