Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Victor Ramos deixa Vitória e acerta com Monterrey-MEX

Salvador (BA)

Nesta segunda-feira, o Monterrey, clube mexicano que disputa o Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, anunciou a contratação do zagueiro Victor Ramos, que defendia o Vitória-BA. De acordo com a diretoria dos Rayados, o contrato do defensor, que tem os direitos vinculados ao Standard Liége-BEL, será de quatro temporadas. Entretanto, os valores da transação não foram divulgados.

Cogitado no Monterrey, Victor Ramos quer permanecer no Vitória

Após o anúncio, o zagueiro se dirigiu ao Marrocos, onde se encontrou com o elenco do novo clube, na cidade de Marrakech. No entanto, o jogador não poderá ver seu time disputar o título do torneio, já que os comandados de José Guadalupe Cruz foram eliminados logo em sua estreia, diante do Raja Casablanca, clube do país-sede, pelo placar de 2 a 1, na prorrogação.

Cria do Rubro-Negro baiano, Ramos foi profissionalizado em 2008 e saiu do Brasil no ano seguinte, para defender o Standard Liége-BEL, onde ficou até 2011, quando foi emprestado ao Vasco. Após vestir o manto cruz-maltino, o defensor voltou ao Leão da Barra. Em 2013, no Campeonato Brasileiro da Série A, o atleta esteve em campo por 33 oportunidades e foi advertido com 15 cartões amarelos, a maior marca da elite nacional.

Reprodução
Após ser anunciado, Victor Ramos seguiu ao Marrocos, onde se encontrou com a delegação do Monterrey-MEX

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade