Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vila Nova manifesta interesse em Araújo, ídolo do rival Goiás

Goiânia (GO)

Para a disputa do Campeonato Goiano e da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova pode buscar um reforço em seu rival. Araújo, o maior artilheiro da história do Goiás, está na lista dos atletas pretendidos pela diretoria colorada. O interesse foi exposto por Lúcio Antônio Rodrigues, gerente de futebol do Tigre. O atacante, de 36 anos, está no elenco do Esmeraldino, onde não balançou as redes neste ano, em sua segunda passagem pelo clube.

“O Newton Ferreira (diretor de futebol do Vila Nova) negocia com o Araújo e com o Goiás há um bom tempo, mas é uma questão demorada mesmo. A negociação é longa por causa do patamar financeiro, mas o Araújo agrada bastante não só a nós, como também à comissão técnica”, expressou Lúcio, em entrevista à Rádio 730.

Com contrato com o Goiás até o final do Estadual, Araújo passa férias em Pernambuco, com seus familiares, e ainda não se manifestou sobre o caso. O atleta viria ao Colorado para substituir o centroavante argentino Frontini, destaque dos comandados de Heriberto da Cunha no acesso à elite nacional, neste ano.

A estreia do Vila Nova-GO no Estadual será no dia 19 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Anápolis, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigre está no Grupo B, que, além do seu adversário inaugural, conta com Anapolina, Aparecidense e Goianésia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade