Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Wando retorna ao Vila Nova mirando acesso à Série A do Brasileiro

Goiânia (GO)

Já em sua quinta passagem pelo Vila Nova, o atacante Wando foi apresentado nesta quinta-feira na Toca como novo reforço do clube para a disputa da Serie B. O veterano de 33 anos disse que o principal objetivo é levar o clube à primeira divisão nacional em 2014.

“Sempre tive um sonho muito grande no futebol, que é jogar pelo Vila na Série A. Chego aqui para alcançar esse objetivo. Espero que, em 2014, eu possa realizar esse sonho meu e com certeza de todos os torcedores”, disse o atacante.

O jogador ainda se disse ansioso para o duelo contra o Goiás no Campeonato Goiano. O jogo será na terceira rodada da competição.

“É um dos melhores jogos do Goiano. Sem deixar de pensar nos dois primeiros jogos, mas esse terceiro com certeza fica guardadinho aqui. A gente está desde já com o pensamento nele, e se Deus quiser, nesse dia a gente vai estar a ponto de bala para conseguir a vitória”.

Prata da casa, Wando jogou no clube entre 2001 e 2003, em 2005, entre 2007 e 2008 e em 2011. Na última temporada, o jogador defendeu o Águia de Marabá, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade