Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

West Ham encara o lanterna Crystal Palace para escapar da degola

Londres (Inglaterra)

O West Ham viaja até o Selhurst Park para duelar com o último colocado, Crystal Palace, nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes vão em busca dos três pontos para se afastarem de vez da zona de rebaixamento, já que, com 13 pontos, ocupam a modesta 15ª colocação.

O time de Sam Allardyce vem de um bom resultado contra o Fulham e o comandante sabe da importância da última vitória. “É sempre um grande alívio ganhar os três pontos, ainda mais jogando bem como jogamos. A vitória foi por 3 a 0, mas poderia ter sido muito mais, dominamos completamente o adversário”, afirmou.

“Ainda há pressão sobre mim, porque eu a coloquei e isso vai ajudar na situação em que estamos. Temos que subir na tabela e não podemos deixar de ganhar do Crystal Palace”, completou Sam, que ainda não revelou a escalação de sua equipe: “Ter três jogos em uma semana, pode sobrecarregar alguns jogadores. Vou discutir com os médicos e só depois veremos como ir a campo”.

Pelo outro lado, os donos da casa vêm de uma derrota diante do Norwich City e precisam vencer para manter viva a possibilidade de deixar a última posição na tabela.

No entanto, nem tudo está ruim para a equipe do Crystal Palace. Foi anunciada a renovação do jogador mais importante do elenco, o australiano e capitão Mile Jedinak por mais três anos e meio. “Não tenho dúvidas de que vamos continuar a empurrar a equipe para frente”, disse Mile.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade