Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Wilson resume espírito do Vitória: “É o jogo da nossa vida"

Salvador (BA)

Na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, o goleiro Wilson pode atingir a marca histórica de atuar em todos os 38 jogos do Vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro. Dono da meta do Leão, o atleta ressalta a importância do confronto e exalta a campanha da equipe nesta temporada.

“É o último jogo. Não tem mais para onde correr, onde buscar mais pontos. É a grande decisão, o jogo da nossa vida”, declara Wilson, que lembra a combinação necessária para o Leão da Barra conquistar uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. “Vamos jogar de igual para igual com eles, para conquistar essa vitória. Depois é esperar os outros resultados e ainda esperar a final da Copa Sul-americana para ver se a gente consegue a vaga na Libertadores ou não. Independente disso, tem que ressaltar a grande campanha que nós fizemos no campeonato e parabenizar todo o grupo”, finalizou.

Para que consiga lugar na competição continental, o Vitória precisa vencer o Atlético-MG no estádio Independência e torcer por tropeços de Goiás e Botafogo, que duelam contra Santos e Criciúma, respectivamente. Caso essa combinação aconteça, o clube rubro-negro terminaria o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e só poderia perder sua vaga para a Ponte Preta, caso a Macaca seja campeã da Copa Sul-americana.

O Vitória encara a decisão contra o Atlético-MG às 17 horas deste domingo, no estádio Independência. O duelo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e é o último compromisso do Leão na temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade