Futebol/Bastidores - ( )

Zagueiro Paulão, do Cruzeiro, será devolvido ao Guangzhou Evergrande

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro anunciou seu primeiro jogador dispensado. Trata-se de Paulão, emprestado no início do ano pelo Guangzhou Evergrande, da China, e que não terá o contrato renovado com a Raposa.

A diretoria cruzeirense alegou que o valor para ficar com o jogador é elevado e que agora planeja investir na base, que conta, por exemplo, com o zagueiro Wallace, titular da Seleção Brasileira sub-20.

Foram 17 partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro, com três gols marcados. O zagueiro foi titular em boa parte do primeiro semestre, mas perdeu espaço com a chegada de Dedé.

Leandro Guerreiro também pode entrar na lista de dispensa

Outro jogador que pode estar de saída da Raposa é o volante Leandro Guerreiro. Com o contrato vencendo no final de 2013, ele afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria para renovação.

“Não sei se o meu contrato será renovado, estou esperando. Minha vontade é de permanecer no Cruzeiro. Ninguém quer sair desse time vitorioso. Minha vontade é continuar escrevendo o meu nome na história nesse clube”, declarou Leandro em entrevista à Rádio Itatiaia .

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade