Atletismo/Copa Brasil de marcha - ( - Atualizado )

Cisiane conquista o bicampeonato dos 20km da Copa Brasil de marcha

Navegantes (SC)

A pernambucana Cisiane Dutra Lopes conquistou o bicampeonato da prova de 20km da Copa Brasil de marcha, disputada na manhã deste domingo em Navegantes, Santa Catarina. A atleta, campeã do ano passado em Barueri, competiu este ano como convidada da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Cisiane completou as 20 voltas no circuito em 1h45min5s, com boa vantagem para a segunda colocada, Elianay Santana da Silva Pereira, com 1h50min4s. O pódio em Navegantes ainda teve Nair da Rosa, que completou os 20km de disputa com o tempo de 2h00min1s.

Na prova masculina dos 50km, o título ficou com Cláudio Richardson dos Santos, que obteve o tempo de 4h29min11s, seguido por Jonathan Riekmann, com 4h37min57s.

A Copa Brasil abriu o calendário de 2014 da CBAt e foi utilizada pela entidade para definir os classificados para o Sul-americano de marcha, disputado em 15 e 16 de fevereiro em Cochabamba, na Bolívia. Os três primeiros colocados nas provas para adultos e juvenis representarão o País na competição internacional.

Divulgação
Cisiane Dutra Lopes conquistou o bicampeonato da prova de 20km

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade