Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Usain Bolt divulga vídeo no qual aparece vomitando após treinamento

São Paulo (SP)

Talvez o melhor velocista de todos os tempos, Usain Bolt deu um susto em seus fãs nesta quinta-feira, através das redes sociais, ao mostrar o seu sofrimento durante um treinamento rotineiro. O jamaicano publicou um vídeo no qual aparece vomitando por causa do desgaste de uma de suas atividades.

A intenção do atleta, no entanto, era mostrar que os resultados fantásticos adquiridos são proporcionados por uma longa rotina de treinamentos. Desta forma, para encantar o mundo com sua velocidade, Usain Bolt mostra que se esforço diariamente nos treinamentos na Jamaica.

“Quer ser o número 1? Esse vídeo diz muito sobre isso. Aprenda”, escreveu Usain Bolt na legenda do vídeo, que não demorou a espalhar pelas redes sociais e ganhar destaque entre os fãs do atleta. O desgaste mostrado pode ser uma das explicações para o atleta ter abdicado dos 400m nos Jogos Olímpicos de 2016.

Detentor do recorde mundial dos 100m e dos 200m, provas em que encantou o mundo com a extrema facilidade para vencer, Usain Bolt já afirmou que não pretende correr distâncias mais longas. Desta forma, na competição que será realizada no Rio de Janeiro, em 2016, os 400m foram descartados pelo atleta.

Reprodução/Instagram
Usain Bolt divulgou um vídeo no qual aparece vomitando após um treinamento rotineiro na Jamaica

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade