Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

100% em 2014, PSG recebe Montpellier para avançar na Copa da França

Paris (França)

O PSG começou 2014 com o pé direito. Após quatro vitórias em quatro jogos – além de 15 gols marcados –, o time de Paris enfrentará o Montpellier, nesta quarta-feira, pela Copa da França. Em caso de novo triunfo, a equipe de Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas se classificará para as oitavas de final.

E a empolgação no Parque dos Príncipes fica por conta da goleada sobre o Nantes, por 5 a 0, no último final de semana. Desta vez, o adversário será um time que trocou de técnico recentemente e vem reagindo no Campeonato Francês: no sábado passado, a equipe voltou a vencer depois de 11 partidas.

“Acho que fomos completos. Tivemos intensidade, fizemos cinco gols e usamos bem a bola, essa é nossa filosofia de jogo. Voltamos para casa com sentimento de dever cumprido. Agora temos uma decisão com o Montpellier”, disse Maxwell, um dos destaques do treinador Laurent Blanc.

Em termos de escalação, Blanc não poderá contar com o goleiro Douchez, o lateral-direito Jallet e o meia Rabiot, lesionados. Do outro lado, o MHSC será desfalcado pelo lateral-direito Jebbour, ainda com problema no tornozelo, e pelo meia Mournier, suspenso.

Mesmo fora, Mournier falou sobre o duelo. “Assistimos ao jogo deles contra o Nantes, então sabemos o que temos e o que não temos que fazer; Temos que dar o máximo, porque, se não conseguirmos, não vamos vencê-los”, receitou o jogador.

Jogos desta quarta-feira:

14h00 Monts x  Monaco             
15h00 Monticello x  Bordeaux             
16h00 Yzeure x  Lyon             
16h30 Moulins x Toulouse             
17h55 PSG x Montpellier

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade