Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

À moda argentina, Maxi e Emanuel Biancucchi são apresentados no Bahia

Salvador (BA)

Anunciados na última semana como reforços do Bahia para esta temporada, os irmão argentinos Maxi e Emanuel Biancucchi foram apresentados pelo Tricolor nesta segunda-feira, em um hotel localizado na capital Salvador. Embalados pelo hino do clube tocado em ritmo de tango, ambos se mostraram encantados pela recepção dos torcedores.

“Não esperava esse carinho da torcida. A primeira vez que recebi o carinho foi no aeroporto, e fiquei surpreso. Estou feliz, e tomara que possa devolver dentro de campo tudo que a torcida está me dando”, disse Maxi, que assinou vínculo de três anos com o Bahia.

Divulgação/E. C. Bahia
Maxi e Emanuel são apresentados pelo Tricolor
Contratado até o fim desta temporada, Emanuel acompanhou o irmão. “É a primeira vez que vejo uma torcida tão grande. Espero atender às expectativas e ajudar a equipe a conquistar coisas importantes”, disse o novo camisa 19 tricolor.

Ex-jogador do arquirrival Vitória, clube pelo qual se destacou na última temporada, Maxi recebeu a camisa 7 das mãos do ex-atacante Osni, que, assim como o argentino, trocou o Vitória pelo Bahia na década de 70.

Principal aposta ofensiva do Bahia para 2014, Maxi Biancucchi espera estar apto para estrear daqui a duas semanas. O primeiro compromisso do Bahia na temporada será no próximo domingo, contra o CSA-AL, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade