Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

ABC apresenta dois jovens atacantes para a disputa do Estadual

Natal (RN)

O ABC segue se reforçando para a disputa do Campeonato Potiguar de 2014. No último final de semana, o Mais Querido anunciou a contratação de dois jogadores, aos quais já apresentou à imprensa. São eles: os atacantes Lynneker, que vem do Cruzeiro, e Gustavinho, que estava no Santo André.

Ambos, inclusive, já se apresentaram ao Mais Querido e iniciaram os trabalhos físicos no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal, na última semana. Eles chegam para reforçar o setor ofensivo da equipe potiguar, que teve o oitavo pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

Lynneker, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. O jogador foi o destaque da equipe mineira na edição de 2013 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e chega por empréstimo ao Alvinegro até o final de novembro deste ano.

Já Gustavinho, 20 anos, começou no futebol com a camisa da Caldense, de Minas Gerais. Em 2013, o jogador defendeu as cores do Santo André-SP e, assim como Lynneker, permanecerá no Mais Querido até o fim da aual temporada.

Divulgação/ABC
Com menos de 21 anos, Lynneker e Gustavinho são os reforços do ABC para a disputa do Campeonato Potiguar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade