Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Abel Braga deve reestrear no comando do Internacional nesta quarta-feira

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A sexta passagem do técnico Abel Braga pelo Internacional começará nesta quarta-feira, contra o São Paulo-RS, em Novo Hamburgo. Ainda assim, não será o primeiro jogo dos titulares colorados em 2014. A tendência é que seja utilizada uma escalação que mescle destaques da equipe sub-23 com alguns reservas do elenco principal do Inter.

A ideia de Abelão é manter os titulares treinando para estrear o time principal no domingo, contra o Cruzeiro-RS. A direção colorada, porém, gostaria de ver os titulares jogando já contra o São Paulo-RS. Uma reunião nesta segunda-feira deve definir a escalação que começará o jogo de quarta-feira. Se o pensamento de Abel prevalecer, a equipe que atuou no segundo tempo do jogo-treino de sábado, contra o Cerâmica, será a base do time que jogará contra o São Paulo-RS.

No Gauchão, representado até agora exclusivamente por seu time sub-23, o Internacional é líder do Grupo A, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O time do técnico Clemer venceu São Luiz (2 a 0), Novo Hamburgo (2 a 1) e Passo Fundo (2 a 1), estes dois últimos fora de casa, na arrancada do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade