Futebol/Bastidores - ( )

Abel Braga mostra surpresa com demissão de diretor no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Grande amigo de Newton Drummond, o técnico Abel Braga foi pego de surpresa de que o diretor executivo de futebol havia sido demitido do cargo que ocupava no Internacional. Abelão, que passou os últimos dias sempre muito próximo do dirigente, não quis comentar a decisão tomada pela direção de futebol do clube, mas passou a tarde de quarta-feira com semblante fechado, bem diferente dos últimos dias.

O lateral esquerdo Fabrício foi um dos poucos que falou a respeito da demissão de Chumbinho, como Drummond é conhecido. E lamentou a decisão: “a gente ficou sabendo antes, mas não sabemos os motivos. Foi ele quem me trouxe para cá, é uma pessoa bacana, mas acontece, é do futebol, infelizmente", resumiu o ala.

Jorge Macedo, que até esta terça era coordenador geral das categorias de base do clube, assumirá o lugar de Chumbinho. Sua chegada a Gramado, onde a equipe realiza a pré-temporada, está marcada para a noite desta quarta-feira. Pela tarde, o elenco colorado realizou mais um treino físico no campo do Gramado Golf Club.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade