Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Abel encaminha Inter sem surpresas para jogo com o Cruzeiro-RS

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em seu primeiro jogo na temporada 2014, o time titular do Internacional não deverá apresentar surpresas na escalação. Para a partida contra o Cruzeiro-RS, neste domingo, o técnico Abel Braga deve colocar em campo os mesmos 11 jogadores que bateram o Cerâmica, em jogo-treino realizado no último sábado. Foi o que indicou o treino tático realizado na tarde desta quinta, no CT do Parque Gigante.

No trabalho, Abelão propôs o Inter de maneira muito agressiva, marcando a posse de bola adversária de forma adiantada. A formação foi como uma pirâmide, no 4-3-2-1: à frente da linha de zaga, três jogadores mais recuados em relação aos dois armadores, com Rafael Moura como único atacante.

Divulgação/S. C. Internacional
O atacante Jorge Henrique deverá começar jogando contra o Cruzeiro-RS, primeiro adversário dos principais
O time colorado para este final de semana deverá ter Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique e D’Alessandro; Rafael Moura. O único desfalque para o confronto, que ocorrerá no Estádio do Vale, será o goleiro Dida, lesionado. Paulão, Gilberto e Aránguiz devem estrear contra o Cruzeiro-RS, sendo as três novidades do time de 2013 para agora.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade