Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ademilson ganha chance como titular em coletivo do São Paulo

Helder Júnior Cotia (SP)

A presença do atacante Ademilson na equipe titular do São Paulo foi a novidade do treinamento coletivo comandado pelo técnico Muricy Ramalho na manhã desta quarta-feira, no CT de Cotia. O jogador ganhou a vaga que havia sido de Osvaldo nas primeiras atividades da pré-temporada.

Muricy não mexeu nos demais setores da equipe. A formação dos jogadores de linha foi a seguinte: Luis Ricardo; Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Assim como no jogo-treino com o Marília, Denilson atuou mais recuado com o passar do tempo, praticamente como um terceiro zagueiro. Já Wellington teve liberdade para atacar outra vez e foi bastante elogiado por Muricy após uma enfiada de bola na ponta direita. “Bolão!”, exclamou o treinador.

Mas Muricy não apenas se empolgou com o desempenho dos seus titulares. Ele interrompeu o coletivo diversas vezes para corrigir o posicionamento do time e, no final, deu atenção às jogadas de bola parada.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luis Fabiano ganhou um novo companheiro de ataque nesta quarta-feira: Ademilson deixou Osvaldo no banco
Para aumentar a preocupação a Muricy, a equipe reserva saiu à frente no marcador. O meia Jadson aproveitou um vacilo defensivo para acertar a rede com um chute rasteiro, no canto. Na sequência, no entanto, o atacante Luis Fabiano e o recém-chegado lateral direito Luis Ricardo viraram o coletivo para os titulares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade